31/05/2023

Rotação das máquinas Cheyenne

Rotação por minuto das máquinas Cheyenne

Uma das principais preocupações dos tatuadores é como escolher a melhor máquina de tatuagem que se adeque ao seu trabalho e por isso, diversos fatores devem ser levados em consideração, como por exemplo: resistência, qualidade, peso, velocidade e etc.

Atualmente no mercado, as máquinas rotativas são as preferidas dos tatuadores, principalmente pelo fato de possuírem uma regulagem muito mais simples e menos frequentes que as máquinas de bobina, pelo fato de não haver contatos elétricos que sujam/oxidam causando mau contato e necessitam de manutenção.

Outro fator importante é que as máquinas rotativas são bem mais leves e confortáveis de se trabalhar, principalmente quando pensamos em trabalhos grandes que duram horas a fio, quando se usa uma máquina mais leve, o trabalho se torna mais tranquilo e menos cansativo para o tatuador. Um fato importante também é sobre o barulho, as máquinas rotativas Cheyenne operam em modo ultra silencioso e possuem vibrações super leves, tornando procedimento mais confortável, não só para o tatuador, como para o cliente também, principalmente com os de primeira viagem que estão vivenciando essa experiência pela primeira vez.

Um dos fatos de maior destaque das máquinas rotativas Cheyenne está na rotação por minutos da máquina, que pode chegar até 9600 RPM, tornando a operação da máquina seja ultra-rápida, fazendo com que a tinta penetre mais rápido na pele, se espalhando de forma uniforme e garantindo um resultado com cores e traços mais brilhantes.

Existe ainda uma preocupação com o tipo de máquina indicada para cada trabalho, existem máquinas que são indicadas para aplicações de linhas, outras para pintura e ainda as máquinas híbridas, que podem ser utilizadas para os dois tipos de procedimentos.

As máquinas Cheyenne possuem um diferencial nessa questão, pois graças a sua regulagem precisa e cartuchos descartáveis, somente uma máquina pode se tornar o material de trabalho perfeito, pois se adequa bem a diversos estilos de tatuagem.

Tendo esses critérios em questão, basta apenas escolher a sua próxima máquina de tatuar, lembrando-se sempre de colocar na balança quais os itens mais importantes para você na hora de tatuar.

Independente da escolha, na Tattoo Loja temos diversas opções de máquinas de tatuar para agradar a todos os gostos e estilos. Tá esperando o que para adquirir a sua nova máquina Cheyenne? Confere lá as opções disponíveis.