Carregando

Combo - Cheyenne Hawk Thunder + Fonte Power Unit IV

Clique e veja!

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

COMBO: CHEYENNE HAWK THUNDER + FONTE POWER UNIT IV

 

HAWK THUNDER:

A poderosa Hawk Thunder vem com uma força jamais vista! A sua resistência excepcional com o motor DC Precision proporciona uma baixa vibração. Aumentando o número de batidas, permitindo trabalhos pesado, sem fadiga e garantindo a máxima precisão. Com a Hawk Thunder você pode escolher entre dois GRIPs 25,4 mm e 22 mm (padrão) - permitindo assim um trabalho mais confortável.

Não é apenas uma máquina de alta qualidade, mas também leve e ergonômica. Você tem a certeza de um bom manuseio e conforto em seus procedimentos. Além disso, a Hawk Thunder é simples de limpar e fácil de proteger, proporciona um trabalho absolutamente seguro e higiênico. Com a Hawk Thunder as pinturas, as linhas e as sombras ficam muito mais fáceis de fazer, com essa máquina você faz a tatuagem no mais alto nível.

 

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

 

  • Batida de 4 mm para uma alta precisão.
  • Design premiado combinado com o mais elevado padrão de qualidade alemão.
  • Força jamais vista para linhas e pontos perfeitos.
  • Baixa vibração, leve e ergonômico para um trabalho extremamente preciso.
  • Duas opções de GRIPs para uma boa empunhadura proporcionando menos desgaste e cansaço.
  • Alumínio anodizado: resistente e higiênico.
  • Fácil de proteger garantindo maior higiene.
  • Conector de energia protegido.

 

OBSERVAÇÃO:

Cartuchos sem membrana podem não ser estéreis e assim possibilitar vazamento de pigmento, podendo danificar a máquina e  provocar contaminação cruzada ou doenças.

A garantia será anulada se a máquina for enviada e forem detectados indícios de terem sido usados cartuchos sem membrana.

 

FONTE CHEYENNE POWER UNIT IV: 


A fonte Power Unit IV da Cheyenne é um produto de ótima qualidade que contém um suporte seguro de encaixe integrado e poderosos ímãs embutidos na parte traseira e inferior da unidade.

Com essa fonte de alimentação de qualidade Alemã é possível utilizar a operação de baixa frequência da nossa linha de equipamentos SOL, sem contar que máquinas de tatuagem de outros fabricantes podem ser facilmente conectadas através de cabos adaptadores.

Os pedais podem ser usado em dois modos diferentes: Travado ou Momentâneo.

O display mostra a frequência exibida em um gráfico ou leituras tradicionais de número de tensão (Voltagem). A Power Unit IV contém um cronômetro integrado para medir a duração de uma sessão de tatuagem.

 

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:


Fonte de alimentação de tatuagem compacta com foco na operação ergonômica e intuitiva.
Ideal para operação de baixa frequência.
2 modos de operação do pedal "travado" e "momentâneo".
Tensão operacional: 4,7 - 12,5V em passos de 0,1 V) ou indicação do gráfico de barras (30 passos, aproximadamente 0,26 V por passo)
Entrada de Energia: Máximo 10W
Cronômetro para medir o tempo de uma sessão de tatuagem
Compatível com "máquinas de outros fabricantes" via adaptador (adaptador não incluso)
Fabricado na Alemanha.

Itens Inclusos

- Hawk Thunder
- Cabo P10
- Cabo clipcord
- Manual
- Adaptador de plug
- Adaptador de parede
- Fonte Cheyenne Power Unit IV

Dúvidas Frequentes

Detalhes


1 - Você poderia me fornecer informações detalhadas sobre como o financiamento funciona?
Claro, amigo(a)! O financiamento é uma maneira super legal de você parcelar o pagamento da sua compra na TattooLoja e não precisar desembolsar o valor total de uma só vez. Você pode entrar em contato com o nosso financeiro através do WhatsApp ou preencher o formulário presente na página da máquina desejada.

 

2 - Quais são as máquinas da Cheyenne mais adequadas para cada estilo de tatuagem?


Para REALISMO, SOMBREAMENTO e tatuagem PRETO e CINZA, indicamos a Cheyenne SOL Nova Unlimited 2.5, a HAWK Spirit e a SOL Luna essas máquinas possuem o recuo de 2,5mm, permitindo precisão e controle com a suavidade necessária, possibilitando que os artistas criem gradientes e transições sutis de tons de preto e cinza ou realismo. 
-
FINE LINE & LETTERING TATTOO
Para esse estilo recomendamos as maquinas SOL Nova Unlimited 5.0, SOL Terra e HAWK Thunder, são maquinas que possuem recuos longos e motores potentes para elevar o nível de sua linha e proporcionar um preenchimento fantástico.

-
OLD SCHOOL
Para trabalhos estilo Old School, recomendamos a Cheyenne HAWK Thunder, SOL Terra e a SOL Nova Unlimited 4.0. Essas máquinas possuem o recuo de 4.0 que vai proporcionar um conforto para traçar ao mesmo tempo em que possibilitam o sombreamento e preenchimento específico
 que um old school necessita.
-
MAORI
E para finalizar, a Cheyenne SOL Nova Unlimited 5.0 é ideal para trabalhos de tatuagem no estilo Maori. Essa máquina possui um recuo de 5.0 que permitem criar linhas nítidas e preenchimentos sólidos; características fundamentais desse estilo.

 

3 - Qual maquina você recomendaria para quem trabalha com todos os estilos?
Para isso, recomendamos a Cheyenne SOL Nova, SOL Nova Unlimited 3.5 e HAWK Pen. Essas máquinas possuem um design ergonômico e leve, e recuo de 3.5mm o que facilita o manuseio e o controle preciso para abranger todos os estilos.

 

4 - Qual máquina da Cheyenne vocês recomendariam para iniciantes?

 A Cheyenne HAWK Pen é altamente recomendada para tatuadores iniciantes. Ela é fácil de usar, super confortável e equilibrada. Além disso, ela possui recuo de 3.5mm e é ótima para quem está iniciando e ainda não tem muita certeza de quão fundo pode chegar na pele do cliente.

 

5 - A máquina Cheyenne pode ser utilizada com qualquer fonte de alimentação?
A máquina Cheyenne é projetada para ser compatível com a maioria das fontes de alimentação disponíveis no mercado. No entanto, é importante verificar a compatibilidade da máquina com a fonte específica que você pretende usar. 

 

6 - Por que as máquinas Cheyenne são as melhores?

As máquinas Cheyenne são consideradas as melhores devido à sua qualidade de construção,  inovação tecnológica, versatilidade, ergonomia, reputação e suporte ao cliente. Elas são duráveis, possuem recursos avançados, são compatíveis com diversos cartuchos, são confortáveis de manusear e contam com excelente suporte e assistência técnica no Brasil. 

 

7 - Qual o tempo de duração da bateria da Unlimited?

A bateria da Cheyenne Unlimited  possui uma longa duração, permitindo várias horas de uso contínuo antes de precisar recarregar. No entanto, a duração exata depende do uso, das configurações e de outros fatores. A bateria possui uma autonomia de até 5 horas de funcionamento continuo, e considerando que você desligue a maquina nas pausas, inclusive para limpeza, é possível alcançar uma durabilidade de mais de 8 horas tatuando, porém isso vai depender da forma de utilização do usuário.

 

8 - O que significa os pontos de cores dos leds da SOL Nova Unlimited?
Indica o status da máquina durante o uso. 
Existem dois leds na SOL Nova Unlimited1° led fica próximo a ponta da máquina e indica o modo de trabalho: quando está piscando significa que a máquina está em modo responsivo e aceso continuamente significa que está em modo direto.
- O 2° led que fica no meio da maquina é o status de funcionamento:

"Branco" significa que a bateria da maquina está entre: 100% a 51%.

Amarelo: 50% a 26%. Laranja: De 25% a 1% e Vermelho: 0%
Em caso de dúvidas consulte o manual do usuário da Cheyenne.

 

9 - HAWK Pen x SOL Nova

A Cheyenne SOL Nova é uma máquina mais potente, versátil e adequada para uma variedade de estilos de tatuagem. Já a Cheyenne HAWK Pen é uma máquina leve e ergonômica, projetada para facilitar o manuseio e o controle preciso, sendo também ideal para todos os estilos. Mas a escolha entre elas depende das preferências individuais, estilo de tatuagem e técnicas de cada artista. 
Obs: É recomendado experimentar ambas as máquinas (se possível) e buscar a orientação de profissionais para ajudar na decisão final.

 

10 - HAWK Thunder x SOL Terra

A HAWK Thunder é uma máquina potente e versátil, conhecida por sua capacidade de realizar uma ampla variedade de estilos de tatuagem. Ela oferece um golpe forte e rápido, permitindo a aplicação eficiente de cores sólidas e sombras.
 Já a SOL Terra é uma máquina projetada especificamente para trabalhos de linha e preenchimento sólido, com potencia alinhada ao controle. Mas a escolha entre elas depende das preferências individuais, estilo de tatuagem e técnicas de cada artista. 

Obs: É recomendado experimentar ambas as máquinas (se possível) e buscar a orientação de profissionais para ajudar na decisão final.

 

11 - HAWK Spirit x SOL Luna:
Cheyenne HAWK Spirit: A HAWK Spirit é uma máquina compacta e leve, projetada para oferecer conforto e facilidade de uso durante longas sessões de tatuagem. Ela é ideal para trabalhos que requerem detalhes delicados. Já a Cheyenne SOL Luna: A SOL Luna é uma máquina projetada especificamente para trabalhos de coloração e sombreamento em tatuagens. Ela oferece uma potência moderada e um golpe suave, permitindo transições suaves de cores e sombras. Mas a escolha entre elas depende das preferências individuais, estilo de tatuagem e técnicas de cada artista. 

Obs: É recomendado experimentar ambas as máquinas (se possível) e buscar a orientação de profissionais para ajudar na decisão final.


12- Os equipamentos são 110 ou 220?

Todos equipamentos da Cheyenne são bivolts.

 

13 - Qual a diferença entre os recuos 2.5,  3.5,  4.0 e  5.0?

A Delicada - 2,5 mm de curso - especialmente adequada para sombreamento suave, transições de cores e trabalhos em partes sensíveis do corpo.

A Generalista - 3,5 mm - é a versátil e oferece o equilíbrio perfeito entre o traço, preenchimento, transições e o sombreamento.

A Especialista - 4,0 mm - é a ideal para um mix de linha e pintura completo.

A Fera - 5,0 mm - leva o trabalho de linha para o próximo nível. A escolha perfeita para aqueles que querem obter muita cor sob a pele rapidamente.
 


Pergunte e veja opiniões de quem já comprou